É... essa música no fundo, no fundo faz parte de mim... é só entender...
You called me after midnight, Você me ligou depois da meia noite, it must have been three years since we last spoke. deve ter passado uns 3 anos desde a última vez em que nos falamos I slowly tried to bring back, Eu tentei, devagar, trazer de volta the image of your face from the memories so old. a imagem de seu rosto de lembranças tão antigas. I tried so hard to follow, Eu tentei tanto seguir but didn't catch a half of what had gone wrong, mas eu não entendi a metade do que deu errado said "I don't know what I can save you from." disse "eu não sei do que posso te salvar" I don't know what I can save you from. eu não sei do que posso te salvar.
I asked you to come over, Eu te convidei para vir em casa, and within half an hour, e em meia hora, you were at my door. você estava na minha porta. I had never really known you, Eu nunca te conheci realmente, but I realized that the one you were before, mas eu percebi que a pessoa que você era antes, had changed into somebody for whom se transformou em alguém para quem I wouldn't mind to put the kettle on. Eu não me importaria em colocar a chaleira no fogão. Still I don't know what I can save you from. Ainda assim eu não sei do que eu posso te salvar.
Material de 1º linha, tudo feito com muito carinho a tenção!
Aqui você pode guardar, escova de dente, creminhos, escova de cabelo, absorvente, remédios e tudo mais para sua viagem e em BREVE NECESSAIRES AINDA MAIS ESTILOSAS E MAIORES! AGUARDEM!
Aceito encomendas de todas as cores e cobinações que você quiser!
** Bolsa feita em material de ultima qualidade. - Tecido listrado por fora. - Brim por dentro. - Alça com elo de metal. - Botão de imã em metal para fechar. - Pimentinha feita a mão em feutro. - Acompanha a necessaire.
** Você pode escolher a cor da alça que preferir, ou então escolhar outra estampa.
- Feita de tecido de puro algodão. As cores vc pode escolher conforme seu gosto. - A cerejinha é feita a mão em material de feutro... - Feita de brim por dentro. - Acompanha necessaire.
Espero que gostem!!! Faço do seu jeitinho é só pedir...
* Criativa e original, Cris Guerra criou um blog representado sua criatividade em se vestir. Ela posta oque usa no dia-a-dia, com isso atingiu maiores degraus no mundo fashion se tornando um icone no mundo da Moda, estando em resvistas e blogs alheios. Mais além de "herself stilist" ela ainda é escritora, sensível e expressiva escreveu o livro "Para Francisco". No livro "Para Francisco", Cristina Guerra reúne trechos do blog (real) que criou para seu filho após a morte de seu marido, aos sete meses de gravidez. O livro foi lançado pelo selo ARX, da Saraiva.
Leia abaixo um trecho de "Para Francisco":
Minha mãe nunca me escreveu um livro para contar quem era meu pai. No entanto, foi pelos olhos dela que o vi por muito tempo. Era ela quem fazia a ponte entre nós. Depois que ela se foi, eu e ele finalmente nos conhecemos.
Você também verá seu pai pelos olhos da sua mãe. E é esse que vai levar para a vida. Espero que eu consiga fazer com que você sinta o pai que teve. E que possa sentir saudades dele, como ele sentia da minha mãe, do meu pai, da minha avó, mesmo sem tê-los conhecido. Como é o sentimento doce que tenho pelo meu avô, pai da minha mãe, que nem ela pôde conhecer.
Começo pelo fim. Depois da morte do seu pai, meu coração me contou minha própria história, seguindo a ordem do que para ele era mais importante.
Escrevi. Movida por uma angústia e por um medo.
A angústia de não poder falar com seu pai nem com você, pois ele tinha acabado de ir e você tinha acabado de chegar. O medo de ver fugirem as palavras que me vinham naquele turbilhão. A angústia de amar um homem e querer que o mundo inteiro também se apaixonasse por ele. O medo de você se perder da sua origem.
Escrevi para não esquecer.
Enquanto fiz isso, eu e você perdemos algum tempo de convivência. Dei a minha presença em troca da companhia do seu pai. Para que você pudesse levá-lo aí dentro.
Talvez eu tenha escolhido amar de novo, sofrer por mais tempo e com mais intensidade. Para que você tivesse direito a ele. Eu precisava lhe dar o seu pai de presente, filho. Se pudesse, faria o mesmo por ele, para que ele também pudesse sentir o milagre que é ter você.
Talvez, por confrontar a morte tão cedo, venha a ansiedade para dizer tudo. Talvez, por ter sido obrigada a desbravar meus próprios caminhos, venha a vontade de deixar uma espécie de mapa.
Essas cartas só vão ser lidas por você daqui a alguns anos. Mas tive urgência em escrevê-las. Aprendi que os fatos mudam à medida que nos distanciamos deles.
Você tem em suas mãos um quebra-cabeça. Juntando as peças, o resultado sou eu.
Leia como quem assiste a um filme. Com a alma livre. E saia com a sensação de alegria de quem conhece uma história, sem se apegar a ela - levando só o que ela tiver de melhor. Saia como quem ganha um presente. Mas um presente leve, pra não pesar na sua viagem. Quem sabe, um dia, você mesmo me conte alguma coisa sobre seu pai.
Eu amo você, filho. De coração gordo, como dizia seu pai. E isso sempre vai ser verdade, não importa em que data você o esteja lendo.
******
Bom, fica ai a dica do dia, espero que gostem e comentem...
*** SEMANA QUE VEM ESTAREI POSTANDO FOTOS NOVAS DO MEU TRABALHO!!!
- > Bolsa feita a mão. Tecido de algodão da melhor qualidade preto com poá branco, aplicação em feltro, penduricalho de fita de cetim, alça de Brim preto. Interior de Oxford Cáqui com bolsinhos e botão de imã.
A minha arte é imaginar, desenvolver e confeccionar bolsas e artigos em tecido, tudo analizado e estudado para que saia tudo do jeitinho que elas gostam. Materiais usados são de 1º qualidade... ESPERO QUE GOSTEM...
Blog específico em tendências em MODA, para quem gosta de estar por dentro das novidades do mundo FASHION, aqui você encontra Blogs e Links de outras bloqueiras, estilistas e materiais do mundo FASHION...
... “Eu já αcrєditєi єm contos dє fαdαs, єu jα αcrєditєi quє podiα voαr, єu jα αcrєditєi єm princípє єncαntαdo, єu jα quiz sєr donα do mundo, єu jα quiz pintαr o mєu αrco íris no céu! mαs hojє єu crєsci!. troquєi mєus sonhos infαntis por desafios, troquєi minhαs bonєcαs por mαquiαgєns, troquєi mєus mєdos por conquistαs, troquєi mєus αmigos imαginários por αmigos dє vєrdαde, troquєi mєu corαção dє criαnçα por um dє mulher! Mudєi minhα vidα є hojє não sou mαis α mєnininhα dα mαmãє”.
- Uma pessoa muito fácil de entender, me apego fácil as pessoas, adoro falar sobre minha vida; e acho que desabafar é o melhor remédio,minha vida é um livro aberto, as vezes faço coisas sem pensar e só depois percebo a gravidade, sou uma pessoa as vezes inocente em algumas coisas, gosto sempre de ajudar e isso as vezes acaba me prejudicando... Mesmo assim, adooooro ser quem eu sou...